Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt



A cidade deve EXPLORAR O TURISMO, NÃEste O TURISTA. Eu estive em 1 Natal Luz e prometi a mim mesmo nunca Ainda mais ir a Gramado em dezembro. Fiquei hospedado com meus familiares numa pousada por pé especialmentessima Classe, com garagem de modo a o carro, nenhumas ar condicionado no quarto (apenas um ventilador por teto), camas pouco confortáveis. Tudo isso seria perfeitamente aceitável, SÓ Qual COBRARAM PREÇOS DE EUROPA. Desse jeito Gramado vai espantar os turistas.

Permalink Parabé especialmentens pelas colocações! Gramado étudo do melhor, morei aí por 6 anos e sou retornando esse ano para atravessar o resto do minha vida.

Permalink Este cara possui 167 seguidores e a opiniãeste (?) dele virou míPOR DIA nacional? Fala sério! Uma cidade qual recebe 8 milhões de turistas por ano!

Chocolate bom precisamente é aquele (não-comestível) que fica em exposição no Mundo do Chocolate, um espaçeste do 3 mil m² que abriga ré especialmenteplicas de monumentos do mundo esculpidos com chocolate.

“Este trânsito é caótico”. Sim, tais como a maioria das belas cidades que se tornam pontos turísticos ou conhecidas, como Balneário Camboriú, muitas cidades por Los Angeles, e a própria cidade do Nova Iorque. Por sua vez todas são horríveis portanto? Nãeste acho de que todo mundo deva amar Gramado, contudo argumentos coerentes sãeste necessários na hora da crítica.

Permalink Natural, concordo e discordo ao mesmo tempo. Vir a Gramado no final do olharão foi este elevado erro e isso é sabido por todos.

Permalink Após ler o que a jornalista escreveu A cerca de Gramado, ela só não percebeu qual é raro você um Porto Alegrense desfilando a nãeste ser usando 1 turista à tira colo. Nós moradores do Porto Gozado já percebemos isso a amplamente tempo, tanto de que Páscoa e Natal Luz “nem pensar”! …. Este Chocolate ela possui toda a razão é pra diabé especialmentetico nenhum chegar nunca perto, faz muitos anos de que este chocolate qual nós Porto Alegrenses compramos vem por fora do Estado, pois do Gramado para além por caro nada a ver. Congestionamento já nunca damos bola com contar qual estacionar nunca pensar. Já girar numa Ferrari por 799 reais é praticamente um assalto contudo tem 1 Mustang Ainda mais baratinho …kkkk .

Permalink Será que esse Espécie é gente qual vai sustentar o turismo e Gramado, o de que possui édegrana, carência por educaçãeste e Porreiro s gosto. Por isso Gramado está decadente.

Permalink Já imaginava. Principalmente no que diz respeito à atmosfera fake e ao chocolate ruim visual brasileiro-mega-doce. Já experimentei ESTES “famosos” chocolates por Gramado, e ESTES achei insuportavelmente ruins. Barras por açúcar onde este cacau quase inexiste.

Tais como todo destino popular, Gramado identicamente conjuntamente possui AS SUAS roubadas (e cada uma delas É possibilitado a ser evitada de modo a garantir uma viagem menos traumática):

Permalink Deixo cá só uma frase e da mesma MANEIRA como ele terminou este texto: ” o melhor deste contexto, são os comentários”. Amo a alma da Serra Gaúcha. Quando se vai visitá-la é melhor sentir este faz por conta dos lugares por onde se passeia.

Porém eu irei sugerir ao nobre jornalista qual faca seu turismo por “Cachoerinh/RS” exatamente. La este bolso dele vai alcancar.

Permalink Eu acho qual tal pessoa de que escreveu a matéria , deve ser 1 jornalista qual nãeste possui este qual fazer, infelizmente ainda existem pessoas qual se acham acima por tudo.Gramado é uma cidade maravilhosa , utilizando atrativos mil, sou acostumada a ir todo ano passear e cada vez de que volto lá , vejo coisas variados. Fiz muitas amizades e o povo é bastante gentil , ao contrário do de que disse esse cidadão de que nem conheço e qual deve ser 1 jornalista de que nãeste possui este de que escrever.

Gramado e Canela são cidades irmãs…ambas descubra aqui agora vivem em perfeita harmonia. Eu moro em cachoeirinha e não defendo a minha cidade. exatamente tendo uma arredaçãeste amplamente superior a de Gramado, não chega aos pé especialmentes da Capital Nacional do Cinema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *